White Noise: Concentre-se e se surpreenda nos resultados


Olá!!! Sim, eu sei, dei um oi, e sumi de novo.. Mas me desculpem, essa semana foi realmente um sufoco... Na verdade, semana retrasada foi um sufoco, e tudo influenciou até a essa semana acreditam? Matérias se atrasaram, trabalho chegou e tudo começou a virar aquela bola de neve... Mas, a organização é minha melhor amiga, haha, então... Agora está tudo sobre controle (ou quase tudo).
Mas, o que importa, é que estamos de volta, e o melhor.. Venho trazer uma super dica para quem ama ouvir alguma coisinha enquanto estuda/trabalha/lê, ou faça qualquer outra coisa que exija concentração.

Acredite ou não, o método do WhiteNoise, funciona e muito. Funcionou comigo e pode funcionar com você. Não sei se já ouviu falar, mas resumidamente:


 " Acredita-se ainda que o ruído branco quando ouvido em volume baixo seja relaxante e por isso ele costuma ser utilizado em consultórios dentários e clínicas de psicologia para acalmar os pacientes. Pode ser usado também para acalmar bebês recém-nascidos." 

Já havia lido em alguns outros blogs sobre esse método, mas nunca testei de fato. E na semana re-retrasada (uma semana antes da semana do sufoco), decidi começar a testar esse tal de WhiteNoise. Salvei uma Playlist do YouTube e lá fui eu testar... E não é que deu certo?? É como mágica, acredite. Chega a ser engraçado no final de tudo... Adoraria se pudesse ouvir esses sons durante as provas de concurso haha.. Mas infelizmente é sonhar alto demais né? kkkkk

Então vamos lá, minha experiência: Estava eu, naqueles dias em que tudo que acontece ao seu redor te tira a concentração, pode ser uma manchinha na parede que sempre esteve lá, seus pensamentos vão absurdamente viajar enquanto olha apenas aquela manchinha, e isso, enquanto tem uma pilha de exercícios a sua frente esperando a serem resolvidos, se identificou? Pois é, isso acontece sempre comigo.. kkkkk, então, num certo dia decidi colocar um desses sons para tocar. E deu  mais do que certo. 

Claro, esse não é O MÉTODO MILAGROSO, mas, que ajuda, ahh isso ajuda e muito, faça o teste me diga depois.. kkkkkk. E se quiser saber qual a playlist que costumo ouvir, (clique aqui).
No canal Relaxing White Noise, eles possuem vários desses sons e várias playlists, vale a pena conferir!!

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.
Me conte aqui nos comentários se já ouviu falar desse método, se já testou, se gostou dessa dica, deixe sua opinião.
Beijos!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Amando seu blog já salvei nos favoritos pra poder acompanhar os post sempre.Ps:Vim do comentário da Niina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebekah, seja muito bem-vinda. Explore o máximo de todos os conteúdos!! ;)
      Beijinho, volte sempre!

      Excluir