20 utilidades para gaveteiros + onde comprar


De uma coisa a gente já sabe. Que esses gaveteiros são ótimos quebra galho, nos ajuda a organizar várias e várias coisas... E nesse post quero enfatizar algumas coisinhas úteis que esses maravilhosos objetos podem nos proporcionar!!! Bora lá?

Gaveteiros podem ser mais úteis do que você imagina!
Esse post é diferente da série que lancei aqui no blog, o OK, MAS ONDE COMPRA?, Já que nesse post vou falar de uma coisa específica e nos posts dessa série, eu falo sobre diversos outros objetos e indico onde comprar determinado objeto, e etc. ;)
Bom, então sem mais delongas, vamos direto ao assunto.

Gaveteiros pequenos
Esses gaveteiros pequenos são os que mais encontramos utilidades né? Mas será que você já pensou nessas?

1.      Porta temperos: ótimos para organizar aqueles sachês de tempero na cozinha.
2.      Para colocar acessórios: sabe aquele monde de anel, pulseira e etc? Coloque tudo nessas gavetinhas! Vale até separar por categoria hein!!
3.      Organizar maquiagem: dá para colocar aquelas paletinhas pequenas, sombras individuais, pincéis, pó, base, blush e muito mais...
4.      Miudezas de escritório: sabe aqueles clips, post-its, borrachas e muitas outras miudezas que temos? Colocar em gaveteiros é uma ótima opção.
5.    Cabos: já pensou em concentrar todos os seus cabos (USB, HDMI, carregador, fone de ouvido, etc...) tudo em um ligar só? Esses gaveteiros resolve o seu problema.
6.     Colecionadores: para quem faz coleção de alguma miudeza, esses gaveteiros são ótimas opções para colocar toda a sua coleção em um só lugar.
7.      Itens de unha: para pessoas como eu que nunca tem um lugar para colocar as coisinhas de unha como: alicate, lixa, espátula e etc, esses são com certeza um lugar ótimo!!
8.    Remédios: não há lugar melhor para guardar remédios, e dá até pra separar por ordem de necessidade, como por exemplo: dor, antialérgicos, rotineiros, etc...
9.  Itens de costura: sabe aquelas miudezas que toda costureira tem? Agulha, linhas em rolinhos pequenos, e etc...? Os gaveteiros podem ser um ótimo aliado. ;)

Gaveteiros médios
Os gaveteiros médios, são aqueles de chão porém de plástico ainda, mas ótimos para concentrar aquelas coisas que nunca sabemos onde colocar. Quer ver? Você vai até concordar comigo.

10.  Brinquedos: se você tem crianças em casa, e ainda não pensou nisso, pois bem, agora já pode resolver o seu problema de brinquedos por toda parte da casa.
11.  Papelaria: papéis (coloridos ou A4 para impressora) e jornais velhos, além de revistas e afins. Esses gaveteiros são ótimos, além de serem grandes, tem um comprimento ótimo que cabe os papéis tranquilamente
12.  Itens de artesanato: tintas, pincéis, grampeador, furador, cola quente e muito mais, todas essas coisas que pessoas que costumam criar (como eu) adora, agora dá para juntar tudo em um único lugar!
13.  Câmera: para quem possui câmeras mais profissionais, costuma ter bastante miudeza que com um gaveteiro a vida seria muito mais fácil.
14.  Itens de cabelo: secador, prancha babyliss, e etc, todas essas coisas que ocupam um espaço que só Jesus, com gaveteiros dá para juntar tudo em um só lugar e melhorar em 100% a facilidade em encontra-los.
15.  Arquivos: documentos ou aqueles cadernos e apostilas velhas de custos antigos, escola ou faculdade que não quer se desfazer mas também não sabe onde guardar. Nos gaveteiros dá para só colocar e ser feliz!! Kkk
16.  CDs e DVDs: Para quem ama DVD e CD, esses gaveteiros maiores podem ser ótimos para colocar aquela coleção enorme!!
17.  Dispensa: quem tem dispensa em casa sabe que lá é o lugar da bagunça kkk, ou seja, lá sempre tá tudo de cabeça para baixo, então, arrumar um gaveteiro (ou até dois, um em cima do outro), ajuda bastante a clarear o ambiente.

Gaveteiros grandes
Esses já são mais formais e até ocupa mais espaço no ambiente, mas que também possui utilidades sem fim!

18. Lojas e estabelecimentos: como é um gaveteiro mais formal, é bom para colocar em lojas e estabelecimentos para organizar os arquivos da loja e/ou as miudezas do local.
19.  Home-Office: para quem possui aquelas coisas que sempre precisam estar ao alcance das mãos, mas simplesmente não dá para deixa-las em cima da mesa (cadernos, folhas de rascunho, etc) os gaveteiros podem salvar a vida dessas pessoas (como eu :p)
20.  Itens que não usa mais: sabe aquele monte de coisa que sempre temos e que paramos de usar? Que tal ir colocando tudo nesse gaveteiro (pode ser só na última gaveta dele). E depois quando for destralhar, já sabe exatamente onde ir. ;)
  
Agora que você já sabe grandes e boas utilidades para os mais diversos de gaveterios, bora saber onde comprar né? Segue a lista das melhores lojas para comprar essas belezuras que nos ajuda e tanto!!!

Tadah!
Oppa

Deu para perceber que eu quis colocar mais lojas que são pouco conhecidas ou pouco faladas por aí né? Quis evitar as que nós já estamos cansados de ouvir.  rsrsrs :p

Bom, essas foram só 20 utilidades, mas sabemos que há muuuito mais do que isso, portanto, é só aplicar a sua necessidade e usar e abusar!! Deixe aqui nos comentários para eu saber qual utilidade você costuma usar, ou qual você está precisando utilizar hahaha. Beijão!!

Entre em contato comigo através do e-mail: organizemais.contato@gmail.com


Me siga nas redes sociais
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu uso um desses no banheiro, porque alugo um apê que não tem armarinho, e ele serve muito bem pro banheiro, ajuda muito!!! Mas claro que quando eu mudar pra minha casa vou buscar outra função pra ele <3

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, e usa como se fosse o armário do banheiro né? ótima função!! Gostei dessa dica também!!!

      Excluir