A importância da gratidão + 2 anos de blog

by - 07:00


O meu muito obrigada!
Quem nunca ouviu falar que a gratidão transforma vidas? E mais ainda, que através da gratidão você pode atrair ainda mais coisas? Bom, nesse ano de 2016 o que mais se falou foi sobre a importância da gratidão e também queria falar um pouco sobre isso aqui no blog. E decidi falar hoje, sim, no finalzinho do ano mesmo.

Bom, muitas vezes pedimos e ganhamos coisas e ao final, nem se quer agradecemos, por esquecimento ou até foco demais à outra coisa que você muitas vezes nem sabe se quer mesmo. E porque ao invés de pensar em mais e mais coisas, você não pare e pense no que você tem hoje, e conquistou hoje?

Ao final de todo ano, eu gosto de parar um pouco e fazer uma retrospectiva de todo o meu ano, pensar em todas as coisas que consegui conquistar e também em todas as coisas que perdi. Isso me ajuda e muito a fazer diferente no próximo ano ou fazer igual se for algo que deu certo.

Hoje, quero te convidar a agradecer. Agradecer ao universo, à um deus, ao que você acreditar. Hoje não vou falar sobre religião ou o que você deveria ou não acreditar. Quero apenas que você pare e agradeça. Agradeça pelo o que você conquistou, pelo o que você pediu e ganhou. Agradeça pelas pessoas boas que entraram em sua vida, e também pelas ruins que sairam. Agradeça pelo seu lar, e por você ter tido as oportunidades que obteve nesse ano.

Se possível, escreva em um papel tudo isso, escreva as suas gratidões e descreva em que você é grato. É por ter passado no vestibular? Por ter conseguido aquele aumento lá no mês de agosto que tanto queria? Ou por ter conseguido realizar o sonho de se casar? Bom, isso só você pode avaliar. Portanto sonde a sua vida, e todo o seu ano. E simplesmente agradeça.

Esse ano foi um ano de muito crescimento para mim. Tanto com o blog quanto em minha vida pessoal. Tive experiências e conquistei coisas que pensei que estariam muito longe de ser alcançadas. E hoje quero agradecer junto com vocês pelos 2 anos de blog. Sim, no dia 1º de janeiro completamos 2 anos de blog. E eu não teria chegado até aqui se não fosse por vocês.

Portanto, eu quero deixar o meu muito obrigado a todos vocês que visitaram o blog, que comentaram e fizeram com que ele crescesse. Foram as visualizações e as interações de vocês que me fez querer estar sempre atualizando o blog para vocês. E foi a partir disso também que criei o canal no YouTube. Então, muito obrigada por terem feito parte de todo esse sonho!!

        ·         Obrigada pelas mais de 7.000 visitas fixas mensais aqui no blog;
·         Obrigada pelas mais de 300 curtidas na FanPage;
·         Obrigada pelas mais de 600 visualizações no post “Por um home-office mais fofo” da série "Ok, mas onde compra?";
·         Obrigada pelas mais de 500 visualizações no post “DIY: Caderninho”;
·         Obrigada pelas mais de 400 visualizações no canal do YouTube;
·         Obrigada pelos mais de 20 inscritos no canal do TouTube;
·         Obrigada pelos mais de 300 seguidores no Instagram;
·         Obrigada pelas mais de 30 presenças confirmadas no evento do Desafio: 31 dias organizando a sua vida. - Acontecerá nos dias 1 a 31 de janeiro – saiba mais (aqui) - ;
·         Obrigada por ter feito parte desses 2 anos de blog!

E você é grata(o) pelo o que?
____________________________________________________________________________________________

Me siga nas redes sociais
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter

Entre em contato comigo através do e-mail: organizemais.contato@gmail.com

You May Also Like

2 comentários