#DIA 15 | Faça seu cronograma de exercícios físicos



Desafio: 31 dias organizando a sua vida | Faça seu cronograma de exercícios físicos
Confira os posts anteriores do desafio:
#DIA5: FAXINE A ESTANTE OU RAQUE
#DIA6: FAXINE O/OS BANHEIROS
#DIA7: ORGANIZE O QUARTO/GAVETA DA BAGUNÇA
#DIA8: FAXINE A CASA
#DIA9: FAÇA COMPRAS DE REPOSIÇÃO DE MATERIAIS
#DIA10: ADQUIRA UMA AGENDA
#DIA11: ORGANIZE AS FOTOS
#DIA12: ORGANIZE AS FINANÇAS
#DIA13: SE PREPARE PARA OS ESTUDOS
#DIA14: ORGANIZE SEU TRABALHO


#DIA15: FAÇA SEU CRONOGRAMA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS

A maioria das pessoas coloca em suas metas do ano ter uma vida mais saudável, ou emagrecer tantos quilos, mas aí acaba chegando no final do ano e não fez nada disso. E para isso só tem uma justificativa. Falta de organização.

Talvez se você tivesse se organizado durante o mês e ter traçados metas e não somente sonhos, como falo (nesse post), então você teria conseguido. Portanto, busque fazer hoje um cronograma de exercícios físicos e procure uma dieta mais balanceada, tentando colocar em seu cardápio mais frutas, verduras e legumes, por exemplo.


No final desse post, disponibilizei um arquivo para download para que você possa organizar a sua vida de exercícios físicos desse ano, e para quem participa do grupo secreto, terá o cardápio semanal como complemento desse arquivo, para assim você siga uma vida mais saudável com uma alimentação mais controlada e uma vida com menos sedentarismo.
Confesso que no ano passado eu tentei ter uma vida mais saudável e praticar exercícios físicos, mas acabei empurrando com a barriga e não tracei metas, deixei apenas como sonho, e adivinhem? Não consegui cumprir foi nada, cheguei ao final do ano sem ter feito quase nada de exercício físico. Mas esse ano vou fazer com que dê certo, irei fazer também uma tabela para alcance de metas em cada mês, veja um exemplo abaixo caso queira reproduzir uma também.


METAS DE EXERCÍCIOS FÍSICOS
MESES
A META
CONCLUSÃO
JANEIRO - EXERCÍCIOS EM CASA 2X NA SEMANA
OK
FEVEREIRO - EXERCÍCIOS EM CASA 2X NA SEMANA
- COREER 1X NA SEMANA
OK
MARÇO - EXERCÍCIOS EM CASA 3X NA SEMANA
- COREER 1X NA SEMANA
OK
ABRIL - EXERCÍCIOS EM CASA 3X NA SEMANA
- COREER 2X NA SEMANA
OK
MAIO - EXERCÍCIOS EM CASA 3X NA SEMANA
- COREER 2X NA SEMANA
- PRATICAR BALLET 1X NA SEMANA
NÃO
JUNHO - EXERCÍCIOS EM CASA 3X NA SEMANA
- COREER 2X NA SEMANA
- PRATICAR BALLET 2X NA SEMANA
OK
JULHO - EXERCÍCIOS EM CASA 4X NA SEMANA
- COREER 2X NA SEMANA
- PRATICAR BALLET 1X NA SEMANA
OK
AGOSTO - EXERCÍCIOS EM CASA 4X NA SEMANA
- COREER 3X NA SEMANA
- PRATICAR BALLET 2X NA SEMANA
NÃO
SETEMBRO - EXERCÍCIOS EM CASA 3X NA SEMANA
- COREER 3X NA SEMANA
- PRATICAR BALLET 2X NA SEMANA
OK
OUTUBRO - EXERCÍCIOS EM CASA 4X NA SEMANA
- COREER 3X NA SEMANA
- PRATICAR BALLET 1X NA SEMANA
OK
NOVEMBRO - EXERCÍCIOS EM CASA 4X NA SEMANA
- COREER 3X NA SEMANA
- PRATICAR BALLET 2X NA SEMANA
OK
DEZEMBRO - EXERCÍCIOS EM CASA 4X NA SEMANA
- COREER 4X NA SEMANA
- PRATICAR BALLET 2X NA SEMANA
OK

Você pode fazer uma tabela dessa também no papel, no excel ou até mesmo no word. Essa tabela não estará disponível para download, apenas como exemplo, pois, por ela ser bastante relativa fica difícil padronizar uma que dê para todo mundo ou quase todo mundo. Por isso, dei apenas um exemplo para que você reproduza a sua própria tabela da sua forma.


Faça aqui o download do arquivo para te auxiliar a criar um cronograma de exercícios físicos esse ano.
|DOWNLOAD|


E então está animada(o) para cumprir as metas dos exercícios físicos? Eu estou e muito!!
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