#DIA 17 | Fique em dia com a sua súde


Desafio: 31 dias organizando a sua vida | Fique em dia com a sua súde

Confira os posts anteriores do desafio:
#DIA7: ORGANIZE O QUARTO/GAVETA DA BAGUNÇA
#DIA8: FAXINE A CASA
#DIA9: FAÇA COMPRAS DE REPOSIÇÃO DE MATERIAIS
#DIA10: ADQUIRA UMA AGENDA
#DIA11: ORGANIZE AS FOTOS
#DIA12: ORGANIZE AS FINANÇAS
#DIA13: SE PREPARE PARA OS ESTUDOS
#DIA14: ORGANIZE SEU TRABALHO
#DIA15: FAÇA SEU CRONOGRAMA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS
#DIA16: FAÇA UM CRONOGRAMA DE BELEZA E BEM-ESTAR


#DIA17: FIQUE EM DIA COM A SUA SAÚDE

Bom, o que eu particularmente, senti mais falta no ano de 2016 foi a falta de acompanhamento médico. Somente em setembro fui ao médico, mas queria ter feito exames de rotina, o que na verdade acabei não fazendo. Por mais que não tenha nada, eu gosto de fazer, pra eu ficar despreocupada sabem...?! E nesse ano, já até coloquei como meta cuidar mais da minha saúde, e te convido para também procurar mais fazer exames de rotina. E para as mulheres, marque o seu médico de mamografia, pois esse exame é muito importante.

Quero esse ano tentar ir além do médico de rotina, também dentista e dermatologista. E por isso quero fazer um planejamento para esse ano, pra que eu faça mais acompanhamentos, e te convido a fazer o mesmo. Porque senão, entra ano e sai ano e você acaba não fazendo nada e fica por isso mesmo.

Vamos aproveitar o dia de hoje e ir marcar os médicos? Fazer um orçamento dos óculos que precisa fazer há anos? O planejamento orçamentário do aparelho que sonha há muito tempo? Vamos deixar de procrastinar nossa saúde!

Bom, o post de hoje foi mais um conselho mesmo, mas que é muito importante para todos, e deixo ainda outro, se você tiver marido e filhos, leve-os também para fazer os exames de rotina, para marcar aquele psicólogo... É sempre muito importante. Pois muitas vezes gastamos o nosso dinheiro com coisas bobas e o que realmente precisaríamos preocupar, não preocupamos. Vamos nesse ano de 2017 fazer diferente? Vamos mudar nossos hábitos ruins e fazer com que hábitos saudáveis entre no lugar?

Vamos fazer diferente em 2017?
_______________________________________________________________________________________________________________________

Me siga nas redes sociais
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter

Entre em contato comigo através do e-mail: organizemais.contato@gmail.com

You May Also Like

0 comentários